Acessibilidade: A+ / A-

Como Ajudar?

A entidade vem passando por dificuldades financeiras, não conseguindo, por si só, manter os gastos necessários ao bom funcionamento da mesma.

Atualmente nossas instalações estão precisando de reformas, como por exemplo, nos muros, pintura nas paredes, etc... No espaço utilizado para fabricação de vassouras PET já houve uma queda em parte do telhado, existem muitas infiltrações, temos uma quadra que alugamos para arrecadar fundos, e a mesma precisa de reformas, pois já não estão querendo alugar por esse motivo.

Sendo assim, qualquer ajuda recebida é de grande valor para nós, pensando sempre em manter essa instituição e proporcionar aos deficientes visuais uma melhor qualidade de vida, nas áreas de saúde, alimentação, esporte, educação e lazer.

Para tanto, procurou criar mecanismos de captação de recursos direcionados ao financiamento de cada projeto que são:

Doador Fixo

Destinado a pessoas que se comprometem a doar mensalmente, um ou mais tipos de alimentos, gêneros de limpeza ou valor em dinheiro para os projetos de assistência.

Doações Esporádicas

  • Alimentos para serem utilizados nas cestas básicas do projeto de Assistência. Além dos alimentos básicos, são necessários: carnes, leite, ovos, biscoitos;
  • Material de limpeza em geral;
  • Dinheiro ou cheque preferencialmente ser depositado em nome da Unicep, na conta abaixo, ou entregues a um de seus membros contra recibo da Unicep (obrigatório).

Conta Corrente para Depósitos

UNIÃO DE CEGOS D. PEDRO II - UNICEP
CNPJ:
27.568.302/0001-17
Banco: Banestes (Banco do Estado do Espírito Santo) - 021
Agência: 091
Conta corrente: 1.018.712

Gostaria de receber mais informações ou tirar alguma dúvida? Entre em contato conosco.